Star Wars: The Clone Wars – 7ª Temporada – Episódio 04 – “Unfinished Business ”.

“Reunidos com a ajuda do bad batch, o capitão Rex resgata o seu velho amigo, o Arc Trooper Echo, das garras da techno union. Quando os Separatistas perdem o algoritmo estratégico do Echo, surge uma oportunidade para república virar o jogo na batalha por anaxes. No entanto, a horrível experiência de Echo no território inimigo deixa dúvidas sobre sua lealdade e incertezas sobre o futuro.”

Após salvarem Echo, as forças republicanas partem para o contra ataque. Determinados a pôr um fim rápido na batalha de Anaxes, os generais Windu, Skywalker e Kenobi decidem aceitar o arriscado plano do tropper resgatado. Invadir o centro de comunicação dos separatistas, na nave do almirante Trench.

O episódio acerta ao construir a tensão em cima de Echo, afinal, após todo esse tempo sendo usado pelos separatistas será que o antigo membro do esquadrão domino ainda é leal às forças da república? É justamente essa tensão que movimenta relação entre Rex e os integrantes do Bad Batch na trama.

Outro ponto positivo é que se avança a jornada de Anakin rumo ao lado sombrio. Vemos o jedi tomando atitudes cada vez mais violentas e até negando os preceitos da ordem,  assim colocando mais um tijolo na estrada do “escolhido” em direção ao lado dos sith.

 O capítulo também nos dá uma boa trama com momentos engraçados e cenas de ação interessantes, em  uma missão stealth que ocorre de forma  simultânea a batalha dos Jedi contra os Droids separatistas Nunca deixa de ser divertido ver Windu e Kenobi esmagando droids.

No mais, com a resolução da batalha de anaxes é provável que na próxima semana  Clone Wars comece a mostrar algo em relação a Ashoka e as demais pontas soltas, para enfim fazer a conexão com a saga principal.

Em resumo, o capítulo apresenta uma trama coesa e interessante, que resolve o arco de Echo e pavimenta o inevitável caminho de Anakin para o lado sombrio.

OBS IMPORTANTE : Em tempos de pandemia, lavem as mãos e evitem aglomerações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: